O jovem Jorge Luiz, de 19 anos, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes, que cumpre medida socioeducativa pela morte de Elisa Samudio, pode ser solto em breve. O advogado Eliezer de Almeida, defensor do rapaz, que na época do crime ainda era menor, disse que a punição está sendo reavaliada pela Justiça para que o ele possa ganhar a liberdade.
Alegando que o processo se trata de um um julgamento de um menor, a assessoria Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não confirmou a informação, mas confirmou que essa reavaliação é um procedimento padrão que ocorre a cada seis meses em casos envolvendo menores.
Meu cliente está sendo reavaliado e uma decisão quanto a liberdade pode acontecer, afirmou Almeida. Foi através da confissão de Jorge Luiz aos familiares e à polícia que os investigadores do caso conseguiram chegar ao goleiro Bruno e a outros sete suspeitos do crime. Desde julho de 2010, Jorge Luiz está preso em uma unidade na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o advogado, esta é a quinta vez que o jovem é reavaliado

COMPATILHAR: