Estão abertas até 28 de dezembro, as inscrições para um processo seletivo para 38 vagas de emprego de nível fundamental, médio e superior na Prefeitura de Bom Despacho.

Os salários podem variar de R$ 1.083,78 a R$ 9.676, dependendo das horas de trabalho e dos cargos. O edital e o termo de retificação estão disponíveis no site da Administração Municipal, assim como o cadastro para participar do processo seletivo.

A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 31 de janeiro. Segundo o Executivo, o local dos testes será divulgado no dia 22 de janeiro no Diário Oficial do Município. Confira abaixo as vagsas conforme o nível exigido.

Vagas e nível exigido

FundamentalAgente de Combate às Endemias; Atendente de Consultório Dentário; Auxiliar de Saúde Bucal.
MédioAgente Comunitário de Saúde; Orientador Social; Técnico em Gestão Pública Municipal; Técnico em Higiene Dental; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática.
SuperiorAssistente Social; Bibliotecário; Educador Físico; Enfermeiro; Engenheiro de Minas; Engenheiro Ambiental; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Odontólogo.

Fonte: Prefeitura de Bom Despacho

Mais informações para candidatos estão disponíveis pelo telefone (37) 3521-4209.

Matéria do G1

COMPATILHAR: