Em virtude do Decreto Municipal nº 8790, de 28 de março de 2021, os atendimentos presenciais foram suspensos.

Os consumidores podem esclarecer dúvidas pelo telefone (37) 3329-1830, e ainda, por meio do Whatsapp (37) 98418-7807, que funcionará das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira (com exceção de feriados e pontos facultativos), sendo que mensagens enviadas após horário e durante o final de semana serão registradas para atendimento posterior.

Lembrando ainda, que os consumidores podem fazer suas reclamações em desfavor de fornecedores cadastrados no site www.consumidor.gov.br, sem sair de casa.

O Consumidor.gov é um serviço público e gratuito que permite um contato direto entre consumidores e empresas, em um ambiente totalmente público e transparente.

O Procon Regional recomenda que os Consumidores, para a sua segurança e de sua família, fiquem em casa, evitem aglomerações, e sigam as orientações do Decreto Municipal nº 8790/2021, e informa que está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar os consumidores através dos canais de atendimento disponibilizados.

Fonte: Decom

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