Com o avanço da Macrorregião de Formiga para a Onda Vermelha do Programa Minas Consciente, o Procon Regional voltou a realizar os atendimentos presenciais, sendo que, para evitar aglomeração serão feitos atendimentos mediante agendamento prévio. Os agendamentos podem ser feitos pelos seguintes contatos: (37) 3329-1830 ou pelo Whatsapp (37) 98418-7807.

O expediente será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira (com exceção de feriados e pontos facultativos). As mensagens enviadas após horário e durante o final de semana serão registradas para atendimento posteriormente.

Lembrando ainda, que os consumidores podem fazer suas reclamações em desfavor de fornecedores pelo no site www.consumidor.gov.br, sem ter que sair de casa. O site Consumidor.gov é um serviço público e gratuito que permite um contato direto entre consumidores e empresas, em um ambiente totalmente público e transparente.

O Procon Regional recomenda que os consumidores, somente se desloquem ao órgão se agendaram um horário previamente, e informa que está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar os consumidores através dos canais de atendimento disponibilizados.

Fonte: Decom

Comentários