Com a macrorregião na Onda Vermelha do Programa Minas Consciente, o Procon Regional em Formiga voltou a fazer atendimentos presenciais nesta semana. No entanto, para evitar aglomeração serão feitos atendimentos mediante agendamento prévio. 

Ainda de acordo com o Procon, os consumidores podem fazer reclamações contra fornecedores cadastrados no site, sem sair de casa. A plataforma é um serviço público e gratuito que permite um contato direto entre consumidores e empresas.

O órgão recomenda ainda, que os consumidores, somente se desloquem pra atendimento presencial se já tiverem agendado um horário previamente e informa que, está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar os consumidores através do telefone e aplicativo de mensagem.

Como agendar

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (37) 3329-1830, e ainda, através do Whatsapp (37) 98418-7807, que funcionará das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados e pontos facultativos, sendo que mensagens enviadas após horário e durante o fim de semana serão registradas para atendimento posterior.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: