O professor Heslley Machado Silva, pesquisador do Unifor-MG, apresentou dois trabalhos na 7th World Conference on Educational (WCES-2015) que ocorreu em Atenas, Grécia, no Novotel Athens Convention Center, de 5 a 7 de fevereiro de 2015.

Os dois trabalhos apresentados pelo professor são frutos de pesquisas realizadas no Unifor-MG. Os trabalhos ?Can one accept the theory of evolution well?? e ?Science and Religion from the perspective of biology teachers of high school in Argentina, Brazil and Uruguay: a comparative study? foram apresentados em sessões orais e tiveram a participação intensa dos presentes, por meio de perguntas e sugestões sobre o tema apresentado.

A viagem e a participação no evento tiveram o apoio do Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância (Cepep) e do Unifor-MG. Segundo o professor Heslley Machado Silva, foi uma oportunidade de apresentar e discutir com pesquisadores de várias partes do mundo os resultados e os rumos dos projetos de pesquisa desenvolvidos por ele, bem como aprofundar na temática que está presente na tese de doutorado do professor, em processo de conclusão.

COMPATILHAR: