A professora do Centro Universitário de Formiga, Maria Celeste Melo da Cruz, foi aprovada para cursar o Programa de Estudos Pós-graduados em serviço social, modalidade mestrado, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), cujo programa possui conceito 6 pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).
A professora Maria Celeste atua junto ao curso de serviço social do Unifor-MG desde 2009. Atualmente, ministra as disciplinas: investigação e prática do serviço social e serviço social e realidade regional I, além de orientar Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC?s) e ser supervisora de estágio na Clínica Escola de Saúde do Unifor-MG (Clifor).
As aulas tiveram início em fevereiro deste ano e estão previstas para terminar em novembro de 2012. Segundo a professora, o mestrado em serviço social já conta com um título provisório: ?O Sistema Único de Assistência Social e o Serviço Social?.
?É muito importante ser selecionada para um Programa de Pós-graduação em serviço social tão conceituado no meio acadêmico. É importante também para a qualificação e capacitação profissional, que só contribuirá na formação dos alunos do curso de serviço social do Unifor-MG?, comentou.

Comentários