A Acif e a CDL realizarão em Formiga o Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE). No total, serão realizados 15 encontros entre os meses de abril e junho.
A capacitação ocorrerá no auditório da CDL localizado na avenida J.K, nº 133, no bairro Engenho de Serra, das 8h às11h, sendo realizados nas terças e quintas-feiras, em 4 módulos.
Os objetivos são desenvolver competências profissionais para análise e desenvolvimento econômico-financeiro de projetos e de empresas, através do uso de métodos, técnicas e modelos específicos que ofereçam suporte à tomada de decisão, além da capacitação os participantes para as análises e tomadas de decisões em busca da melhoria da competitividade de suas empresas.
O programa é voltado para empresários, executivos da área financeira, diretores, gerentes e profissionais que estão em busca de conceitos e metodologias para melhorar o planejamento e controle financeiro das empresas.
O instrutor será Célio Tavares. Ele é especialista em finanças empresariais pela Fundação Getúlio Vargas e em matemática pela PUC/MG – professor da Fundação Getúlio Vargas do curso de pós-graduação Executivo Jr., professor da Universidade de Itaúna e coordenador do curso de especialização em engenharia econômica. Também é consultor de empresas em finanças e estratégias.

COMPATILHAR: