O Pelotão da Polícia Militar de Bambuí apresentou uma nova proposta para a implantação do programa Olho Vivo no município.

O encontro ocorreu nessa quinta-feira (21) e foi presidido pelo tenente Bittencourt, comandante da PM de Arcos, e pelo tenente Rogério, comandante da unidade de Bambuí.

Participaram da reunião o prefeito de Bambuí, Olívio José Teixeira, o vereador Lécio, membros do Consep, conselheiros tutelares, lojistas, gerentes de agências bancárias, representantes de clubes sociais e associações.

A reunião foi solicitada pelo tenente Bittencourt, uma vez que ao pesquisar por preços de câmeras encontrou uma empresa em Belo Horizonte, que apresentou uma proposta diferenciada: Ela instala todos osequipamentosnecessários e, posteriormente, oferece, como serviço a locação dos mesmos para município. Com isso, o município deixará de efetuar um grande investimento de início e gastará apenas com o pagamento da mensalidade.

“Quero trazer o que já é aplicado no varejo convencional para o setor público, priorizando o valor e a qualidade do produto; estamos apresentando um modelo de locação do serviço; instalamos todo o sistema com câmeras de última geração e aplicamos um aluguel mensal pelo serviço, sem taxa de manutenção” comentou Daniel, responsável pela empresa em BH.

Caso um equipamento apresente defeito, a empresa substituirá o produto imediatamente, sem custos adicionais para o município.

O prefeito de Bambuí relatou que o município está de portas abertas para todas as propostas e que a polícia pode contar com a parceria do Executivo.

Ficou agendada uma nova visita da empresa em Bambuí e a verificação da viabilidade legal para a contratação do serviço.

Reunião realizada nessa quinta-feira (foto: divulgação TV Bambuí)

 

Fonte: TV Bambuí ||

COMPATILHAR: