O Programa Segundo Tempo, núcleo Cidade Nova, realizou uma Festa Junina nas dependências da Escola Municipal Angelita Gomes Pereira. O evento ocorreu na tarde de sábado (14).
Segundo a coordenadora do programa, Gisele Alves Cunha, participaram do evento os alunos inscritos no Segundo Tempo, com apresentações de dança. No final, os participantes puderam saborear comidas típicas da festa como; canjica, caldo de feijão, pipoca, entre outras guloseimas.
De acordo com Gisele Alves, os pais dos alunos puderam assistir uma linda festa e também participar da confraternização entre pais, alunos e as famílias. Para que o evento fosse realizado, além do apoio de patrocinadores, a coordenação contou também com a ajuda dos pais dos alunos e moradores do bairro que também fizeram várias doações.
Ao final do evento, a coordenadora do núcleo agradeceu aos presentes e também a diretora da Escola Angelita Gomes, Vilma Helena dos Reis Sousa pelo espaço cedido, ao coordenador pedagógico, Evandro Luiz, a coordenadora geral do Programa Segundo Tempo em Formiga, Luana Borges e ao secretário Municipal de Educação e Esportes, Geraldo Reginaldo de Oliveira.
A equipe do Programa Segundo Tempo, no bairro Cidade Nova tem como coordenadora de núcleo, Gisele Alves Cunha; como monitora de esportes, Jeane Jacinta Silva e como monitora de atividades complementares, Ludmila Vilela.

COMPATILHAR: