Uma das celebrações mais importantes da fé católica, a Semana Santa está mais uma vez às portas e uma série de atividades, como missas, Via Sacra, confissões e procissões estão programadas.

As primeiras programações ocorrerão neste sábado (13), como a Via Sacra encenada, que ocorrerá na Igreja Santa Luzia, logo após a missa das 19h.

Na Matriz São Vicente Férrer também serão realizadas missas no sábado:

07h – Missa Igreja Matriz;

16h – Missa na Santa Casa;

17h – Missa na Comunidade de Teodoros;

19h – Missa na Comunidade Santo Antônio;

19h- Missa Igreja Matriz;

No domingo (14), celebra-se o Domingo de Ramos, com programações em todas as paróquias da cidade. A data relembra a entrada de Jesus em Jerusalém, cidade dos patriarcas e dos reis sagrados. Ele é celebrado pelo povo que vê nele o poderoso Filho de Deus que tinha acabado de ressuscitar a Lázaro e ao mesmo tempo homem humilde, que adentra na cidade montado no lombo de um jumento.

A partir da segunda-feira (15), uma série de missas e procissões ocorrerão nas paróquias e comunidades. Confira a programação da comunidade mais próxima a você.

Confira a programação divulgada por algumas paróquias da cidade:

 – Paróquia São Vicente Ferrer

Clique aqui e conheça a programação completa

– Paróquia Nossa Serra de Lourdes

 

– Paróquia São Sebastião

– Paróquia São Judas

O Últimas Notícias não teve acesso à programação de todas as paróquias. Sentiu falta da sua? Tem a programação para nos enviar? Encaminhe para nosso WhatsApp (37) 9 8832 1944.

 

 

 

COMPATILHAR: