Na última sexta-feira (21), durante um evento do Comando de Policiamento de Meio Ambiente, o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, entregou ao capitão da Polícia Militar, Thiago de Paula Faria (chefe da Seção de emprego operacional da 7ª Região de Polícia Militar), representando o comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Wemerson Lino Pimenta, o prêmio de 1º lugar de “Boas práticas de emprego operacional” da Polícia Militar de Minas Gerais.

O projeto foi selecionado dentre quase 50, que foram enviados pelas UDIs e diretorias de todo Estado, parabenizando à 7ª RPM pelos excelentes resultados obtidos até o momento com a instalação do projeto.

O ‘Cinturão Rural’ foi lançado oficialmente na cidade de Divinópolis no dia 24 de setembro de 2021. Em continuidade ao projeto, em 1º de junho deste ano, durante a 50° Divinaexpô, foi assinada pelo comandante geral uma diretriz de policiamento rural para todo o Estado, tendo como base o Cinturão Rural da 7ª RPM.

Em nota, o comandante da 7ª RPM agradeceu ao comando geral da instituição pelo reconhecimento e pela premiação, e reafirmou o compromisso de sempre prestar o melhor serviço de segurança pública para a população do Centro-Oeste de Minas Gerais.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: