Estão abertas as inscrições do Segundo Processo Seletivo para Elemento de Ligação, destinado à seleção de alunos para desenvolverem atividades relacionadas ao Vestibular 2009 UNIFOR-MG. Os interessados podem se inscrever, no período de 22 a 29 de outubro, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), das 8:00 h às 12:00 h, das 13:00 h às 17:00 h e das 18:00 h às 22:00 h.

Poderão se inscrever para o Projeto Elemento de Ligação os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do Centro Universitário, inclusive os bolsistas do Projeto Amigos do Bairro, sem nenhum prejuízo do percentual de desconto já recebido. As inscrições deverão ser feitas por cidade, de acordo com o Edital do Processo Seletivo. Serão classificados os alunos que apresentarem melhor desempenho acadêmico em todas as disciplinas cursadas.

O Elemento de Ligação obterá desconto nas mensalidades, de acordo com o número de candidatos/alunos a ele associados e efetivamente matriculados no primeiro período dos cursos do UNIFOR-MG.

Informações completas podem ser obtidas no Edital de número dois do Processo Seletivo, disponível no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br ou na CAE.

COMPATILHAR: