Os alunos do curso de fisioterapia do Unifor-MG interessados em estagiar no Projeto Pró-Fisio podem se inscrever até quarta-feira (25), das 8h30 às 11h e das 17h30 às 22h, na sala da coordenação do curso, no prédio 1, 2º andar.
Será oferecida uma vaga de estágio, para o turno matutino. Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados, que não tiverem qualquer reprovação ou punição no Unifor-MG, com disponibilidade de tempo para atender e cumprir o número de horas estipulado para o desenvolvimento das atividades, que esteja em dia com as mensalidades escolares, que não tenha outra fonte de bolsa de estudo concedida pela Instituição e que não tenha cumprido dois anos de estágio ou monitoria no Centro Universitário.
O benefício será concedido a partir do início das atividades de estágio, sem efeito retroativo, encerrando-se no dia 24 de julho de 2015. O contrato poderá ser renovado, sem exceder a quatro semestres de duração. A bolsa de estudos será no valor de R$759, para uma carga horária de 25 horas semanais.
A seleção será por meio de prova escrita, de caráter eliminatório, constando de 10 questões sobre conteúdos relacionados à anatomia, cinesiologia, fisiologia humana, fisioterapia preventiva e primeiros socorros. A prova será aplicada na sexta-feira (27), às 9h, no prédio 1, 3º andar, sala 1109. O resultado será divulgado a partir do dia 2 de março.
Confira o Edital 05/2015 no site www.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR: