O projeto social Tatame do Bem, em parceria com o Patronato São Luiz, realizará no dia 28 deste mês o ‘1º Desafio de Jiu-Jitsu Tatame do Bem’.
O evento será realizado no centro de treinamento Patronato São Luiz e contará com a participação de equipes convidadas pelo Tatame do Bem.
De acordo com o presidente do projeto, Rodrigo Assalin, equipes de 10 cidades já confirmaram presença no evento. “Até agora já estão confirmadas a participação de equipes de Arcos, Piumhi, Nova Serrana, Divinópolis, Machado, Poços de Caldas, Campo Belo, Itapecerica, Varginha e Belo Horizonte. Estamos esperando a participação de cerca de 200 atletas”, disse.
As inscrições para o campeonato serão cobradas, mas de acordo com Rodrigo, projetos sociais, como o Tatame do Bem pagarão um valor simbólico.
O atleta informou que a ideia do evento partiu da diretoria do Patronato São Luiz, que apoia o projeto e a expectativa é de que a competição entre para a história. “Esperamos atender bem os atletas da cidade e região, com uma competição bem organizada e de boa qualidade para que ela possa se repetir todos os anos. Essa é uma oportunidade para defendermos a bandeira do Projeto Tatame do Bem”, disse Rodrigo.
A entrada será gratuita, mas de acordo com Rodrigo quem puder contribuir com 1quilo de alimento não perecível, a doação será bem vinda.
Redação do Jornal Nova Imprensa Tatame do Bem