A Prefeitura, por meio da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel), criou o projeto “Terça Maior”. O evento ocorrerá mensalmente e reunirá professores e alunos da escola em apresentações musicais.

A primeira edição está agendada para terça-feira da semana que vem (10), às 19h, na sede da própria escola, localizada na Rua Alderico Nogueira, 470, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

De acordo com o diretor da Emmel, Deyvid Alves, o evento reunirá todos os professores e alunos para uma apresentação musical. “Já a partir da segunda edição, cada professor ficará responsável pela realização do projeto com os seus alunos. O ‘Terça Maior’ é aberto ao público e contamos com a presença da população formiguense para prestigiar os nossos alunos”.

Deyvid Alves informou ainda que o objetivo do “Terça Maior” é projetar o aluno ao mundo dos palcos. “Queremos fazer com que eles já comecem a se familiarizar com palco, público e os instrumentos plugados. Além disso, o nosso intuito é divulgar o talento de cada aluno e levar o trabalho dele ao conhecimento da família e amigos”, explicou.

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: