A Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana vai regularizar a situação de 102 lotes doados por gestões passadas no bairro Elza Dinorá.
Os proprietários de imóveis no bairro deverão comparecer na sede da Secretaria entre os dias 5 e 20 de janeiro para regularizarem os documentos para a lavratura das escrituras dos imóveis.
O proprietário deverá levar a cópia e o original dos seguintes documentos: CPF (inclusive do cônjuge, caso seja casado); Carteira de Identidade (inclusive do cônjuge, caso seja casado); Certidão de Casamento (caso seja casado); Certidão de Nascimento de cada filho (quando menor); Certidão Negativa do Cartório de Registro de Imóveis; comprovante de endereço do imóvel doado; comprovante de renda.
A regularização dos imóveis será feita com base em regras do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, sem nenhum custo para os beneficiários.

A sede da Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana está localizada na rua Coronel José Gonçalves D?Amarante, 131, Centro.

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