O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor) retoma as atividades do Concurso Público, que foi adiado em março do ano passado, devido à pandemia do novo coronavírus.

A retificação ao edital nº 01/2019 será publicada na próxima segunda-feira (1º). Não serão abertas novas inscrições.

De acordo com a comissão organizadora do concurso, fica determinada a retomada do certame que irá observar aos prazos estabelecidos no cronograma a seguir apresentado:

12/04/2021 – Publicação da listagem definitiva de inscritos

12/04/2021 – Disponibilização do Cartão de Confirmação de Inscrições (CCI)

18/04/2021 – Realização da Prova Objetiva

19/04/2021 – Previsão de Divulgação do Gabarito

O candidato que, por pertencer ao grupo de risco, não desejar participar do certame, deverá solicitar a sua desistência, sendo assegurado o reembolso referente ao valor pago a título da taxa de inscrição.

Para tanto, os candidatos deverão acessar o site do Instituto Consulplan exclusivamente no período de 14h do dia 1º de março de 2021 às 14h do dia 15 de março de 2021, indicando os dados bancários necessários à efetivação do reembolso.

O reembolso do valor pago a título de taxa de inscrição será efetuado no prazo de 60 dias úteis, a contar do término do prazo de solicitações mencionado no subitem anterior, pela Previfor, desde que todos os dados bancários estejam devidamente corretos e sejam válidos.

Para a realização das provas serão observadas todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, aferição de temperatura, uso do álcool em gel, manter o distanciamento social de, no mínimo, 1,5 metro, entre outras medidas.

O edital sobre a retomada do concurso poderá ser acessado a partir de segunda-feira (1º) no site da Prefeitura.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: