Na quinta-feira passada (17), foi realizada mais uma edição do Projeto Quinta Empresarial. O evento foi promovido no Salão Nobre do Unifor-MG e contou com a presença de diversos colaboradores da Santa Casa de Formiga, coordenadores, professores e alunos dos cursos de administração, ciências contábeis e enfermagem do Centro Universitário, além de representantes da classe empresarial e convidados.
Na ocasião, o provedor da Santa Casa, Geraldo Magela Antunes Couto, falou sobre ?Administração na área da saúde?. O médico apresentou a estrutura da Instituição aos presentes, além de falar sobre metas e mudanças realizadas no Hospital nos últimos anos, que tem crescido e se destacado regionalmente. Ao final da explanação, fotos de reformas, ampliações e construções desenvolvidas na Santa Casa também foram mostradas ao público.
O projeto
O Quinta Empresarial é um projeto que tem como objetivo a promoção de palestras sobre temas de interesse da comunidade acadêmica e da prática da indústria e comércio de Formiga e a realização de visitas técnicas de estudantes a estabelecimentos associados, fomentando a ligação entre teoria e pratica.
As atividades são promovidas por intermédio de uma parceria entre Unifor-MG, Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

COMPATILHAR: