Os seis pré-candidatos a prefeito pelo PT em Formiga participaram de um encontro para debater e estabelecer planejamento de ações relativas ao processo eleitoral de 2012. A reunião ocorreu no Salão Paroquial da Igreja do Rosário das 7h às 13h e teve a participação de 17 filiados.
O Grupo de Trabalho Eleitoral, formado no seminário municipal do partido no dia 18 de setembro, tem se reunido todas as quartas-feiras, das 18h às 19h, na sede do partido. A partir do encontro de planejamento essa agenda de trabalho será intensificada.
Ações
No seminário, realizado no dia 18, o conjunto de filiados debateu as eleições 2012 e indicou seis nomes como pré-candidatos a prefeito de Formiga, para as eleições do ano que vem. São eles: Adélfio Mendonça, Elizaldo Frade, Joice Alvarenga, Maurílio Leão, Marcos Ferreira e Vitória Ramos.
Logo na abertura, o prefeito Aluísio Veloso/PT deu o tom dos debates: ?foi dada a largada para as eleições 2012 no PT?. Compareceram representantes do PMDB, vereadora Rosimeire Mendonça (Meirinha) e Tunico Contabilista; do PDT o presidente Capitão Souza; do PTB o presidente Fabrício do Artesanato; do PCdoB o presidente João do Povo; o vereador Reginaldo Henrique dos Santos e a assessora de comunicação Érica Oliveira. O PT Formiga ainda pode contar com os companheiros Manoel Messias, assessor do deputado federal Odair Cunha na região, e Wallison Brandão, assessor do deputado estadual André Quintão.
Foi definida também a criação do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), que tem como membro, o prefeito Aluísio Veloso e mais 13 filiados, sendo eles: Adélfio Mendonça de Moura, Altair Ribeiro da Silva, Dimas José Silva, Elizaldo Frade, Joice Alvarenga, José Jamir Chaves, Luís Carlos da Silva, Maria Vitória Ramos, Marcos Ferreira, Maurílio Geraldo Leão, Sudário José Macedo, Túlio Braga Fonseca e Valdeci Nascimento Cunha.
Ao final, o conjunto do PT aprovou a resolução política que norteará as ações partidárias no período eleitoral de 2012.

COMPATILHAR: