Na sexta-feira (24), ocorreu o último jogo da fase classificatória da 9ª Copa Futsal de Bairros. A equipe Jardim Montanhês goleou o Novo Horizonte por 10×2.
Nesta segunda-feira (27) terão início as quartas de final. Se enfrentam Nossa Senhora de Lourdes e Ouro Verde, a partir das 19h, em seguida, jogam Ouro Negro e São José.
Na próxima sexta-feira (31), é a vez de Cidade Nova e Pôr do Sol, juntamente com Jardim Montanhês e Geraldo Veloso disputarem uma vaga nas quartas de final. Os jogos estão ocorrendo no ginásio do Formiga Tênis Clube.
Os destaques na artilharia são Thiago Couto, da equipe Pôr do Sol, com 13 gols e Jean Carlo, do Nossa Senhora de Lourdes e Bruno Campos, do Jardim Montanhês, com 8 gols cada.
?A competição chega a sua fase decisiva com as oito melhores equipes da competição. Gostaria de parabenizar a todas as equipes da competição. Não tivemos nenhum problema disciplinar ate o momento e um dado bastante importante, sem nenhum WO durante toda a competição. Aproveitamos para convidarmos a toda a população para prestigiar as quartas de final da competição?, destacou o Supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes.

COMPATILHAR: