Um homem atacou e esfaqueou quatro jovens com idade entre 9 e 17 anos, dentro de um cinema da rede AMC na cidade de Braintree, em Massachusetts, nos Estados Unidos, no sábado (25).

A polícia investiga se um outro esfaqueamento, em uma rede de fast food, está relacionado ao caso. As informações são do portal Deadline.

Segundo a polícia local, os dois ataques ocorreram com cerca de uma hora de diferença em cidades distintas.

“Sem dizer nada e sem qualquer aviso, ele de repente atacou e esfaqueou as quatro jovens”, disse a polícia. “Após a investida, o homem saiu correndo do teatro e saiu em um veículo.”

As vítimas foram encaminhadas para a hospitais de Boston para tratar os ferimentos e não correm risco de vida.

O suspeito foi identificado como Jason Ravizza, 26. Ele foi preso e levado para o hospital após sofrer um acidente durante perseguição policial.

A motivação do ataque ainda está sendo investigada.

Fonte: O Tempo

 

 

COMPARTILHAR: