Quatro pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas na tarde dessa terça-feira (15), após o carro em que elas estavam capotar na BR-352, próximo a Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.

De acordo com o Samu, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pitangui e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas.

No local, as equipes trabalharam integradas com militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Resgate G3 no atendimento das quatro vítimas.

A primeira, uma mulher de 40 anos, com traumatismo cranioencefálico (TCE), queixando dor abdominal, lombar e na coluna, ferimento importante no rosto.

Uma criança, sem sexo e idade relatados no prontuário, estava consciente, presa às ferragens com fratura importante em uma das pernas.

Elas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, pela equipe da USA.

A USB fez o atendimento de uma menina, de dois anos. Ela estava consciente, com corte nos lábios e hematomas nos braços. Foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Pará de Minas.

As causas do acidente não foram informadas pelo Samu.

Fonte: Samu

COMPATILHAR: