Em patrulha pelo bairro Rosário, por volta das 18h00 de quarta-feira, 02/01, os Policiais Militares depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita nos fundos do Cemitério, que se localiza no referido bairro.
Ao abordarem os jovens Valdemiz Fernandez, 24 anos, e David Messias Andrade 18 anos, foram encontradas 3 pedras de uma substância semelhante ao crack prontas para a comercialização.
Diante da situação, os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Departamento de Polícia desta cidade, onde foram entregues à autoridade competente.
Foi registrado o B.O. nº 063/08.
Na mesma data, 20 minutos após a ocorrência relatada acima, em patrulha pela Praça Ferreira Pires, os homens da PM avistaram duas pessoas que, ao perceberem a presença da viatura, começaram a correr pelo Centro da cidade, ambas foram perseguidas e capturadas.
Com Tarcísio Francisco de Assis, 26anos, e Dioney Dias Menezes, 18 anos, foram encontradas 6 pedras amareladas, semelhante ao crack, enroladas em papel alumínio prontas para o consumo. Além da droga, encontrava-se no bolso da bermuda de Dioney, a quantia de 1.641 reais, quantia que a PM acredita ser fruto das vendas de drogas.
Foi apreendida também uma motocicleta Yamaha YBR cor vermelha sem placas, que era usada na entrega dos entorpecentes.
Os rapazes, juntamente com todo material apreendido seguiram para o DEPOL.
Foi lavrado o B.O. nº 064/08

COMPATILHAR: