Policiais militares receberam uma denúncia anônima, na quinta-feira passada (7), de que na rua Flausino Vaz Silva, no bairro Novo Horizonte, dois jovens, um de 19 anos e outro de 20, estariam traficando drogas.
Diante das informações, os militares foram até o local e se depararam com os suspeitos. Procedida a busca pessoal, nada foi encontrado, porém nas proximidades foram localizadas duas pedras de crack. Os indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo liberados em seguida, de acordo com o Boletim de Ocorrência 6769/11.
Já na sexta-feira (8), por volta de 1h30, durante policiamento pela avenida Primeiro de Maio, militares observaram dois indivíduos, um rapaz de 24 anos e uma mulher de 40, em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, tentaram fugir, contudo, foram impedidos. Durante a busca pessoal, foram encontradas, com cada um, três pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo liberados em seguida, de acordo com o Boletim de ocorrência 6786/11.
Ao todo, 8 pedras de crack foram encontradas durante abordagem policial na quinta e sexta-feira passada.

COMPATILHAR: