Quatro pessoas foram detidas suspeitas de roubo e receptação na noite dessa segunda-feira (25) em Santo Antônio do Monte.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 24 anos, foi preso por roubo e um jovem, de 20 anos, foi preso por receptação. Outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detido por ato infracional análogo a roubo.

Segundo a PM, a vítima, um homem de 40 anos, afirmou que estava na moto dele quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, e que um deles estaria armado. Eles anunciaram o assalto e roubaram a moto.

Durante rastreamento, os militares receberam informações de que um carro teria dado cobertura para os criminosos e que a moto roubada teria sido utilizada em um segundo roubo em um posto de combustível da cidade.

Funcionários do local afirmaram à PM que ladrões armados entraram no estabelecimento e levaram R$ 300 de cada uma das vítimas – o número de vítimas desta ação não foi confirmado pela PM.

As pessoas detidas foram localizadas após rastreamento. Segundo a PM, o rapaz de 20 anos, que foi preso por receptação, estava guardando o dinheiro roubado.

Com eles, foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e R$ 996 em dinheiro. A moto roubada foi recuperada e entregue ao proprietário. O veículo utilizado para dar cobertura no roubo da moto foi apreendido.

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: