Uma concessionária de motos foi furtada por quatro suspeitos nesta sexta-feira (17) em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, foram levadas três motocicletas e dois capacetes. A ocorrência aconteceu no início da madrugada, na avenida Otávio Marques de Paiva, no bairro Santa Luiza.

Segundo a polícia, o funcionário de uma empresa de alarmes, responsável pela segurança do local, relatou ter visto por volta da 1h20, nas câmeras de monitoramento, quatro pessoas quebrando o vidro com uma pedra e invadindo a empresa.

O funcionário acionou a polícia, que começou as buscas pelos suspeitos. O proprietário do local, de 42 anos, informou que as motos furtadas estavam sem placas de identificação.

Próximo ao local do crime foram localizadas duas motocicletas e em um matagal, os dois capacetes furtados. Parte da terceira moto, a carenagem lateral, foi localizada na rodovia MG-167.

A perícia técnica esteve no local para os trabalhos de praxe, recolhendo uma marreta e capacetes. As motocicletas foram devolvidas ao proprietário. A PM segue rastreamento para identificação e prisão dos suspeitos.

Fonte: Sul de Minas

COMPATILHAR: