Por Priscila Rocha 

A tradicional quermesse da Paróquia São Geraldo terá início neste sábado (30). A festa será realizada no pátio da igreja até o dia 15 de julho.

O evento ocorrerá aos finais de semana e contará com vendas de comidas típicas, brincadeiras juninas e shows. A entrada é franca.

A Paróquia realizará também dois eventos gastronômicos em julho: no dia 21 ocorrerá a feijoada e no dia 22 o festival de tortas. Os ingressos já estão à venda a R$12 e podem ser adquiridos na Paróquia.

A igreja está localizada na rua Doutor Teixeira Soares s/n, no bairro Engenho de Serra.

Confira a programação da quermesse:

Sábado (30): às 18h missa, logo após barraquinhas
Domingo (1º):
às 19h missa, logo após barraquinhas
Sábado (7):
às 18h missa, logo após barraquinhas
Domingo (8):
às 19h missa, logo após barraquinhas
Sábado (14):
às 18h missa, logo após barraquinhas
Domingo (15):
às 19h missa, logo após barraquinhas

Festa de São Cristóvão

No dia 25 de julho é celebrado o dia de São Cristóvão e para comemorar a data, a comunidade de São Cristóvão, no bairro Cidade Nova, realizará festividades durante o mês julhino.

Em homenagem ao padroeiro dos viajantes e peregrinos, na quarta-feira (25) será realizada a bênção dos motoristas e carreata.  A concentração ocorrerá na praça São Vicente Férrer, as 17h30, onde ocorrerá a benção, logo após, a passeata até a igreja de São Cristóvão, onde haverá a missa.

Nos dias 26 e 27 de julho ocorrerá missa às 19h e barraquinhas. No sábado (28) serão realizadas barraquinhas e no domingo (29), missa às 17h.

COMPATILHAR: