A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, inaugurou nesta semana uma franquia da Rádio Transamérica em Formiga.

A Transamérica Formiga será transmitida pela sintonia 95,5 FM (sintonia da Divinal FM) e abrangerá mais de 10 cidades da região entre elas Campo Belo, Oliveira e Piumhi.

Esta é a terceira franqueada inaugurada em território mineiro neste ano . Em junho passado, a Rede Transamérica de Comunicação iniciou as transmissões por meio da Transamérica Bom Sucesso 100.3 FM e, em agosto, inaugurou a Transamérica Turmalina 97.1 FM.

Segundo o Portal Transamérica, o proprietário da franquia, Fillipe Barra de Mendonça,  há 10 anos vinha cogitando a  ideia de trazer a programação da emissora para a região. “Meu pai sempre me falou da força e da popularidade da emissora. Então trazê-la à cidade sempre esteve em meus planos”, declarou.

Com a entrada das novas franqueadas, o segmento Transamérica Hits passa a ter mais de 50 emissoras pelo país, oferecendo uma programação musical popular, destacando os principais artistas do segmento.

A emissora de Formiga transmitirá a programação nacional completa que conta com programas de grande audiência como o “TiTiTi”, “Sofazão”, “Rodeio Transamérica”, “Love Hits”, Clube da Insônia e o já citado “Estúdio Ao Vivo Transamérica”.

 

 

Fonte: Transamérica||

COMPATILHAR: