Recursos para a Santa Casa

Ofício do deputado federal José Silva endereçado ao vereador Mauro César informa que por meio da emenda Parlamentar nº 27690001, o deputado disponibilizou verba de R$150 mil, destinada à aquisição de equipamentos e materiais de suporte para a Santa Casa de Caridade do município. Segundo se depreende do ofício, uma vez empenhada a verba junto ao Ministério da Saúde, fica garantido o referido repasse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Reprodução Fabebook)

Desfazendo boatos

Durante o culto celebrado no dia 31 de janeiro, pela manhã, na Igreja Batista Vale das Bençãos, diante de milhares de pessoas que lotavam as dependências do templo, o Pastor Alvim foi categórico ao desmentir boatos que circularam na cidade dando conta de que ele emprestaria seu nome à determinada candidatura. “Se um dia vocês souberem que eu estou me candidatando a algum cargo político, me levem ao médico pois, estarei doente”, disse.

“To be, or not to be: that’s the question”

Cabo Cunha avisa: “Continuo no PMN. Estou analisando o cenário. Acho muito cedo ainda para emitir qualquer opinião ou tomar outra posição”.

(Foto: Gleiton Arantes)

Pagamento de salários

Questionada sobre o andamento do pagamento dos salários relativos ao mês de dezembro, em nota oficial a Prefeitura respondeu:

“Até a tarde desta quinta-feira, dia 11, os salários de cerca de 80% dos servidores foram pagos. Os efetivos têm prioridade e praticamente todos desse grupo receberam. Faltam menos de cem concursados”, segundo a Secretaria de Fazenda.

 

Governo Federal atrasa repasses

A falta de repasse de algumas verbas federais, como o MAC (Média e Alta Complexidade), que não chega aos cofres da Prefeitura desde dezembro de 2015 tem gerado problemas e obrigado o município a bancar com recursos próprios tal obrigação, explica a mesma nota.

 

COMPATILHAR: