A 5ª rodada da Copa Formiga de Futebol foi realizada neste domingo (1º). A Comissão Organizadora de Futebol dos Associados do Engenho de Serra (Cofaes) é a responsável pelas disputas mirins e pré-mirins.
Os três jogos foram os últimos do primeiro turno. Nas partidas realizadas na AABB, o time do Guarani venceu o Juventude por 3 x 0 na categoria mirim e por 3 x 2 na categoria pré-mirim. As disputas seriam realizadas no Campo do Guarani, que se encontra em reforma.
A Escolinha do Valdir de Córrego Fundo goleou o Nova Estrela na categoria mirim, o placar foi de 2 x 1. A disputa ocorreu no Campo do Estrelinha.
A equipe do Vila Esporte Clube sagrou-se campeão do primeiro turno nas duas categorias vencendo todas as equipes adversárias. O time é campeão invicto do primeiro turno.
Próximas partidas
No próximo domingo (8), inicia-se o segundo turno. O Vila já é finalista da competição. A escolinha do Valdir de Córrego Fundo enfrenta o time do Guarani nas categorias mirim e pré-mirim. As partidas ocorrem no Campo de Córrego Fundo. O Vila Esporte Clube enfrenta o Nova Estrela pela categoria mirim. A disputa será realizada no Campo do Vila.

COMPATILHAR: