No sábado (8), foi realizado o 2º Samba de Roda. Organizado pela Associação Mão Amiga, o evento beneficente aconteceu na Praça São Vicente Férrer com atrações musicais e repertório especial do samba.

Com os shows do Grupo Beleza Negra, Edmilson Dantas e a Velha Guarda do Samba Formiguense, Gabriel Martins e David Alves e David Arantes, o evento contou com um espetáculo musical que colocou o público para cantar e dançar.

Neste ano, o Samba de Roda homenageou Fernandinho da Galera, amante do samba e parceiro do evento e a apresentação ficou por conta de Sandro Figueiredo.  

Com a monitoria da Tia Lu Recreações e da Spicy Kids, parceiras solidárias do evento, a Tenda Kids apresentou várias atividades gratuitas durante à tarde: escultura de balões, ornamentação de máscaras, tatuagens lúdicas, para colorir e slime. Segundo a organização, mais de 60 crianças visitaram o espaço durante o sábado. 

 “Queremos agradecer a presença de todos que atenderam novamente ao chamado da Mão Amiga para se divertir ajudando a causa e, cumprimentar de forma bem especial aos músicos, aos parceiros, aos colaboradores e voluntários que se entregaram ao evento, e agradecer a Deus por estar sempre conosco nos desafios que escalamos, sem a benção Dele não seria possível”, comentou Léa Basílio, presidente da Mão Amiga.

A Prefeitura Municipal de Formiga foi parceira do evento que também contou com o apoio do Últimas Notícias e de outras empresas da cidade.

COMPATILHAR: