Uma travesti de 28 anos foi presa e cinco adolescentes foram apreendidos na madrugada dessa quinta-feira (16) em Divinópolis, suspeitos de agredir um homem de 46 anos. Segundo a Polícia Militar, a agressão aconteceu após a vítima se recusar a pagar um programa sexual combinado.

O caso ocorreu por volta de 1h30, na rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade. A travesti relatou aos policiais que trabalha com programas sexuais e havia combinado um encontro no valor de R$ 100 com o homem. Após a relação, o homem teria se recusado a pagar, o que motivou a confusão.

Adolescentes que estavam próximos ao local se uniram à travesti para agredir a vítima. Um dos menores afirmou que ouviu a travesti gritar “pega ladrão, ele me roubou” e pedir ajuda. Ao acreditarem que se tratava de um roubo, os jovens começaram a bater no homem com pedaços de madeira.

Outro adolescente confirmou que a travesti segurava um pedaço de madeira durante o episódio e que todos agiram conscientemente, pensando que a vítima fosse um ladrão.

No local, a polícia encontrou marcas de sangue pela rua, pedaços de madeira — alguns com pregos — e um par de sapatos abandonado. A perícia foi acionada, realizou os levantamentos e liberou o local em seguida.

A vítima conseguiu fugir e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava escoriações pelo corpo, cortes nas mãos, um ferimento na cabeça e dores nas costelas. No hospital, recebeu cinco pontos na cabeça e ficou em observação.

A travesti foi presa por tentativa de homicídio, enquanto os cinco adolescentes — três meninos de 14 anos, um de 15 e uma menina de 14 — foram apreendidos. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.

Com informações do G1 Centro-Oeste

 

COMPARTILHAR: