Na próxima terça-feira (2), às 14h, terá início a instalação das placas do projeto Rede de Comércio Protegido. A primeira empresa a receber a placa será a Feeteen Tênis que fica localizada à rua Barão de Piumhi, 247 no Centro.
O projeto é uma parceria da Acif e CDL com a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga. E é voltado para empresários que tenham interesse em aprimorar a segurança de seus estabelecimentos. No total, são 20 empresas participantes.
Para a concretização dos trabalhos, a PM irá assessorar as empresas para que o projeto se desenvolva e que, posteriormente, possa se expandir pelas demais localidades do município.
Segundo o presidente da Acif, Luiz Gustavo Sousa Tatagiba, esse projeto é de total importância para a comunidade. ?Além de prover uma maior segurança no Centro da cidade, os empresários estarão reunindo-se mensalmente para a troca de ideias, proposição de soluções para a melhoria da qualidade ao atendimento de seus clientes e gerando uma real sensação de maior segurança para os colaboradores das empresas parceiras?.
Ainda de acordo com Luiz Gustavo: O caminho para solução dos problemas de nossa cidade começa pela contribuição pessoal de cada empresário como cidadão formiguense, comentou.
Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones: ACIF 3322-1554 e CDL 3321-4033.

COMPATILHAR: