Da Redação 

O lutador de UFC, Rony Jason, estará em Formiga, no domingo (9). Mundialmente reconhecido pelos títulos que possui no esporte, Rony é embaixador do 1º Round Combat, importante evento do calendário do MMA nacional.

O seminário está sendo promovido pela Associação Tatame do Bem que pretende motivar professores, voluntários e atletas atendidos pelo projeto, com técnicas diferenciadas das artes marciais.

O seminário será realizado no Patronato São Luiz em dois horários distintos. Para os atletas de MMA e muay thai, será às 14h e para os de jiu-jitsu será às 16h. O seminário abrirá a temporada de graduação dos atletas do Tatame do Bem, que deverá ocorrer a partir da próxima semana.

Rony “Jason” Mariano Bezerra de Lima é natural de Quixadá, no Ceará. Lutador de MMA profissional desde 2006, ele é contratado atualmente com o UFC e foi o vencedor do The Ultimate Fighter Brasil na categoria pesos-pena.

Além dos treinos, Rony Jason divide o tempo entre ministrar seminários pelo Brasil. Sua história de superação tem impactado a vida de milhares de pessoas em todo o país.

Segundo o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, é uma oportunidade única um atleta desta magnitude visitar Formiga e conhecer o projeto. “Além disso, será uma grande interação entre as academias da cidade e da região, uma vez que o seminário é aberto a todas as equipes,” finalizou o presidente.

 

Fonte: Tatame do Bem ||

COMPATILHAR: