O projeto de lei 082/2013 que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social ao Asilo São Francisco de Assis da Sociedade São Vicente de Paula, até o valor de R$60 mil, foi aprovado na reunião de segunda-feira (8), na Câmara Municipal.
O repasse atende a solicitação do Legislativo durante reunião no Gabinete do prefeito. Alguns vereadores comentaram sobre a aprovação do projeto.
Josino Bernardes/PSC explicou que a mesa diretora resolveu repassar esse valor para a entidade. ?Esse recurso é oriundo da devolução de dinheiro do Poder Legislativo para a Prefeitura. É importante atender as necessidade do asilo?.
Zezinho Gaiola/PMDB parabenizou a atual gestão da entidade, por meio de Edson Toledo. Já Cabo Cunha/PMN destacou que o Executivo auxilie financeiramente as entidades em Formiga. ?É uma verba que não foi gasta aqui. O asilo necessita dessa ajuda. É preciso que o poder público tenha esse olhar para o idoso?.
De acordo com Juarez Carvalho/PP, é importante que o Executivo repasse um veículo para a Sociedade São Vicente Paula. ?As pessoas que fazem fisioterapia lá, estão com problemas para se locomoverem até o local?, disse.

COMPATILHAR: