O diretor da Superintendência Regional de Ensino, Ricardo Medeiros Teixeira, reuniu-se com representantes da Educação em Córrego Fundo para tratar de demandas e propostas das escolas públicas para o atendimento aos estudantes no próximo ano. A reunião ocorreu na semana passada, na Secretaria de Educação.

De Córrego Fundo, participaram a prefeita Érica Leão, a secretária de Educação, Márcia Geralda da Silveira Ribeiro, o diretor da Escola Estadual Padre José Sangali, Jadir Caetano Costa, e a técnica da Educação, Eliana Alves Goulart Luiz.

De acordo com Márcia Geralda, o objetivo do encontro foi tratar do plano de atendimento para 2020. “A reunião foi bastante positiva. Além do plano de atendimento, apresentamos dados e questões relevantes sobre a educação no município, de forma muito enriquecedora para Córrego Fundo”, comentou Márcia.

 

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||

Comentários
COMPATILHAR: