Durante a reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (16), representantes da Loja Maçônica Labor a Deus foram homenageados pelo Legislativo. Na ocasião, estiveram presentes os membros Alan Rodrigo Fonseca e Rubens Garcia.
O vereador Eugênio Vilela/PV, que indicou a entidade para ser homenageada, ressaltou que a Loja Maçônica enfrentou diversos obstáculos e dificuldades durante este período. ?A luta dos fundadores para vencer a desconfiança e a resistência foi grande. Nesses 30 anos, a Loja Maçônica trilhou seu caminho e deixou raízes em vários segmentos da sociedade formiguense. As participações em eventos culturais, sociais, políticos e filantrópicos inserem a entidade na construção da história da nossa cidade. A Loja Maçônica Labor a Deus espera continuar cumprindo seu pape, na formação de homens e jovens cada vez mais comprometidos com a verdade e com o bem.
Alan Rodrigo Fonseca, que faz parte da entidade há 12 anos, agradeceu o reconhecimento e destacou os trabalhos filantrópicos da Loja Maçônica. ?Nossos jovens demolays realizam um trabalho social na produção de fraudas geriátricas, realizamos também trabalhos no Patronato [São Luís]. Convidamos os vereadores para nos fazerem uma visita e necessitamos de ajuda de toda a comunidade também?,contou.

Comentários