Como tratado nas últimas reuniões realizadas na Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), na próxima quinta-feira (21), Formiga receberá a visita de representantes da pasta, entre eles, a responsável pelo Núcleo de Relações com Base Camps, Ludimila Kai.
De acordo com o chefe de Gabinete, Sheldon Almeida, na quinta será realizada uma reunião institucional entre representantes da Secopa, administração municipal, entidades locais envolvidas na candidatura de Formiga a base camp da Copa 2014, além de empresários, entre eles, Paulo Alves, proprietário do Furnas Park Resort.
Além disso, nos próximos dias, os secretários Sheldon Almeida, Túlio Fonseca (Comunicação) e José Jamir Chaves (Desenvolvimento Econômico) se reunirão para estruturar uma proposta de roteiro para que a Comissão da Secopa possa conhecer os principais atrativos turísticos, econômicos e educacionais de Formiga. Neste roteiro deverá estar o Unifor, as obras do Pronto Atendimento Municipal (PAM), entre outros.
A comissão também visitará o Furnas Park Hotel e a pista de pouso que deverá ser ampliada para a Copa de 2014. No dia 4 deste mês, o prefeito Aluísio Veloso/PT, alguns secretários, representantes da Acif/ CDL e o proprietário do Furnas Park estiveram na Secretaria de Estado para debaterem sobre o assunto.

COMPATILHAR: