No domingo (27), a Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano realizou o 16º encontro Regional da Melhor Idade, no Clube Unifor-MG.
Estiveram presentes no evento 15 cidades, entre elas Córrego Fundo, Pains, Campo Belo, Luz, São Gonçalo do Pará, Japaraíba, entre outras, totalizando mais de mil pessoas participantes.
As atividades durante o período da manhã foram: apresentação e boas-vindas às cidades participantes, apresentação musical com o grupo dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras I e Cras II), preparação das misses para participarem do desfile com maquiagens, realizadas pelas alunas do curso de estética do Centro Universitário de Formiga, desfile das misses e coordenadoras, música e almoço.
No período da tarde, houve a apresentação ao vivo da dupla Gisele e Rubinho, que animou o evento. Houve ainda sorteio de vários brindes aos participantes.
O encontro tem como objetivo a integração entre vários segmentos da melhor idade, uma forma saudável que contribui para o resgate da autoestima, possibilitando aos idosos a convivência comunitária.

COMPATILHAR: