O empate em 1 a 1 com o La Guaira, na quarta-feira (21), rendeu uma série de comentários negativas a Cuca e seus comandados e colocou um ponto de interrogação.

 Seria melhor poupar todos os titulares contra o Athletic, tendo como foco principal o jogo de terça (27) diante do América de Cali, ou o treinador deveria escalar força máxima no desafio final da primeira fase do Mineiro, como parte da preparação do Alvinegro, visando ao próximo embate?

A resposta veio poucas horas após a partida na Venezuela, e a decisão, confirmada na noite desse sábado (24), com os reservas assumindo a responsabilidade de encarar e vencer o time de São João del-Rei, por 1 a 0, no Independência, com gol de Mariano. Mais cedo, pela manhã, Cuca dirigiu um trabalho com os atletas considerados titulares na Cidade do Galo.

O resultado fez o Atlético encerrar a etapa classificatória com 27 pontos, na liderança do Estadual. Neste domingo, a equipe vai conhecer seu adversário nas semifinais – o oponente será o quarto colocado ao fim da 11ª rodada.

A baixa ficou por conta do goleiro Rafael, que deixou o campo de jogo machucado.

Zaracho 

Pedido por grande parte da Massa para ser titular alvinegro, Zaracho não atuou neste sábado e, ao que tudo indica, começará jogando na terça-feira. A dúvida é se vai desempenhar um papel no meio de campo ou no ataque.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: