O vereador Cid Corrêa/PR e o artista plástico e carnavalesco Miguel Alves se reuniram esta semana com representantes dos ?Batuqueiros da Alvorada? para tratarem do repasse de uma verba para que a escola de samba do bairro Alvorada se prepare para ir às ruas no Carnaval de 2011, juntamente com a escola de samba ?Unidos da Rua Nova?.
Em meados de março deste ano, Cid Corrêa anunciou o repasse de uma verba para a escola da Rua Nova e, depois disso, batalhou para conseguir recursos para os ?Batuqueiros da Alvorada?, a fim de iniciar o resgate ao Carnaval formiguense.
A intenção é colocar as duas escolas na avenida na próxima festa de Rei Momo e, nos anos subsequentes, tentar resgatar mais escolas de samba da cidade. A verba será usada para a aquisição de material de consumo, o que será feito em breve.
Notícias relacionadas
Formiga, Destaque
Recuperação de talude no bairro Lajinha avança com apresentação
03/08/2026 - 16:44
Formiga, Destaque
Prefeitura inicia implantação de passagem provisória para acesso à
03/08/2026 - 14:21
Formiga, Destaque
SAAE de Formiga abre inscrições para contratação de estagiários
03/08/2026 - 11:30








