Cinco residências do condomínio residencial Praia do Mangueirão, localizado no balneário de Furnas, foram arrombadas na madrugada de quarta-feira (28), de onde foram furtados vários objetos. A Polícia Militar foi acionada por um homem de 46 anos.
Na busca pelos autores do crime, militares abordaram um veículo Ford Escort, vermelho, placa GPP4093, com dois ocupantes, que são bastante conhecidos no meio policial, um de 20 anos e outro de 16 anos.
No interior do veículo foram encontrados alguns produtos de procedência duvidosa, com características semelhantes do que havia sido furtado no condomínio. Em conversa com os suspeitos, eles confessaram que, em companhia de outro menor morador do bairro Santo Antônio, haviam praticado os furtos.
Diante das informações, a polícia militar realizou uma operação com o reforço de vários militares e viaturas da unidade, para localizar o terceiro envolvido e o restante dos materiais furtados.
O adolescente de 17 anos foi localizado e apreendido. Ele confessou a participação no furto e em seguida se prontificou a mostrar o local onde escondeu os dois televisores furtados.
O maior envolvido foi preso em flagrante delito e os menores apreendidos, sendo todos eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material recuperado. O veículo utilizado no furto também foi apreendido e removido para o pátio socorro credenciado.
? Matéria postada para acréscimo de informações