O governador Fernando Pimentel (PT) afirmou na manhã desta quarta-feira (29) que o restante dos servidores públicos de Minas Gerais que ainda não recebeu a segunda parcela dos salários receberá no dia 31 de agosto. Segundo o petista, o depósito de agosto, relativo ao mês trabalhado em junho, ainda não foi feito para 10% do funcionalismo.

“A segunda parcela 90% foi paga no início da semana. O restante vai ser pago junto com a terceira no dia 31, se não me engano”, disse o governador. Pela escala divulgada, a parcela deveria ter sido paga na segunda-feira (27).

Pimentel participa de um encontro dos candidatos do PT com reitores de universidade de Minas Gerais. Também participam o candidato à vice-presidente Fernando Haddad e a ex-presidente Dilma Rousseff, que concorre ao Senado.

O governador de Minas disse que Fernando Haddad, que é ex-ministro da educação, veio a Minas ouvir sugestões dos reitores. O governador afirmou que o Brasil precisa superar a crise e retomar o crescimento econômico, “tenho certeza que vamos conseguir. O pesadelo Temer termina em 31 de dezembro deste ano e no próximo teremos um governo do campo democrático”.

 

Fonte: Estado de Minas ||

COMPATILHAR: