Neste sábado (26) acontecerá mais uma edição do Rock na Praia. Este evento já é tradicional no Country Clube. O Rock é indispensável nos eventos da Lagoa, pois é um dos estilos musicais que os associados mais gostam. Nesta edição, a Banda ?O Mosaico? vai abrir a festa às 17h e logo após, tem a Banda Highway tocando os clássicos do rock. Os associados não podem perder este evento e os convites para não-sócios estão com um preço especial. Informações na secretaria da Lagoa.
Torneio Infantil de Vôlei
Na terça-feira passada (15) aconteceu o Torneio de Vôlei Infantil. Foram vinte crianças participando deste torneio dinâmico idealizado pela professora Athalita. Todos ganharam brindes e medalhas de participação. O objetivo do evento foi proporcionar diversão e motivação para as crianças neste esporte.
Páscoa na Lagoa
No Domingo de Páscoa (20) aconteceu, como é de costume, a Páscoa na Lagoa. O coelhinho deu o ar da graça, distribuindo ovinhos, e como não poderia faltar, teve pula-pula, pipoca, algodão-doce e recreação, veja algumas fotos: (confira todas as fotos no site da lagoa www.lagoanossa.com.br).

COMPATILHAR: