Por Gleiton Arantes

Os membros da nova diretoria do Rotaract Club de Formiga tomaram posse na noite de sábado (21).

A nova chapa é composta por: Lucas Ferreira (presidente, 1° tesoureiro e diretor de serviços profissionais), Tiago Martins: (vice-presidente, diretor de serviços internos e diretor de desenvolvimento de quadro associativo), João Victor Portela: (secretário e diretor de serviços ao meio ambiente) Luís Otávio Faria (2° tesoureiro), Raphael Alves (diretor de protocolo), Melriden Nunes (diretora de serviços à comunidade), Kariny Sousa (diretora de imagem pública), Mariana Rosa (1° diretora de serviços financeiros), Leonardo Dias (2° diretor de serviços financeiros), Luiz Otávio Silva (associado representativo),  Marília Loureiro (representante distrital de Rotaract Clubs Distrito 4.560).

O mandato do Rotaract é de um ano, com início no dia 1° de julho e término em 30 de junho do ano seguinte.

Para se candidatar à presidência, é preciso apresentar um currículo com informações rotárias a seu respeito. A votação é secreta que o presidente é eleito com 50% dos votos mais um.

Após ser eleito, o presidente distribui os cargos de acordo com o potencial de cada membro.

Lucas Ferreira ressaltou que está confiante e alegre com essa nova fase em sua vida. “Sei que será uma árdua trajetória, mas tenho fé que com dedicação, eu e meus companheiros de clube conseguiremos alcançar o objetivo central do Rotaract, mudar realidades e transformar vidas e acima de tudo sermos inspiração para muitos. Que a gestão 2018-2019 seja repleta de vitórias e conquistas grandiosas. Agradeço imensamente a cada um que apoia e abraça a nossa causa”, disse.

O Rotaract Club de Formiga foi criado em 2010, e assim como os milhares clubs espalhados por todo o mundo, tem como a finalidade ajudar o próximo por meio de trabalhos sociais, além de ser uma fábrica de líderes transformadores. Desenvolve o trabalho de network e oratória assim como a formação profissional dos associados. Atualmente, o Rotaract Club de Formiga conta com 12 membros.

 

(Fotos: Gleiton Arantes/Últimas Notícias)

Comentários
COMPATILHAR: