No dia 11 de abril, o Rotaract Clube de Formiga foi inaugurado oficialmente. A cerimônia de oficialização aconteceu na sede do Rotary Clube de Formiga, na rua José do Patrocínio, no bairro Alvorada. Na ocasião estiveram presentes membros do Rotary e do Interact Clube de Formiga, membros do Rotaract de Elói Mendes de Cristais e de Pains, além das autoridades distritais.
O Rotaract de Formiga foi apadrinhado pelo presidente do clube de Elói Mendes, João Paulo Zati. Na ocasião, ele falou sobre a importância e a responsabilidade de se manter um clube e da importância que ele pode desenvolver na sociedade com seus projetos.
Ao final da oficialização foi servido um almoço para comemorar a oficialização. A atual diretoria do clube é composta por: Vitor Antônio Freitas (presidente); Isac Leite (vice-presidente); Wálisson Dias Pinto (secretário); Arialisson Freitas Fonseca (tesoureiro)
O Rotaract
O Rotaract é um grupo de jovens entre 18 e 30 anos, filiados ao Rotary Clube. A missão do grupo é criar um vínculo de amizade entre os membros e desenvolver projetos sociais que beneficiem a população, segundo os princípios da fundação Rotária.
As reuniões do clube ocorrem todos os sábados, às 16h, na sede do Rotary Clube, localizado à rua José do Patrocínio.

COMPATILHAR: