O Rotary Club de Formiga está em campanha para arrecadar doações de materiais escolares. A iniciativa vai beneficiar estudantes do ensino fundamental, de famílias que não possuem recursos financeiros para adquirir caderno, lápis, borracha e outros.

As doações podem ser feitas até o dia 18 deste mês, em dinheiro, via PIX do Rotary Club de Formiga: CNPJ 20.658.290/0001-72.

Quem preferir pode doar kits de material escolar. “Fechamos parceria com a Magazine d’Carlos, localizada na Rua Lassance Cunha, 175, bairro Quinzinho para a compra de Kits que contém 2 lápis pretos, 1 caderno de 60 folhas, 1 borracha média, 1 régua, 1 caixa de lápis de cor com 12 e uma pasta. Cada kit custará R$17,56, pois a D’Carlos custeará parte dele, como parceira do projeto”, contou a rotariana Lenir Campos.

Os kits podem ser entregues na Ergomedi, Rua Doutor Newton Pires, 163 (em frente ao hospital Santa Marta).

Entrega aos estudantes

A entrega dos kits aos alunos está prevista para o dia 23 deste mês, dia da fundação do Rotary International. “Já arrecadamos doações entre os rotarianos e com o seu apoio conseguiremos ajudar muito mais crianças”, destacou Lenir.

Mais informações pelo (37) 99814-5580.

Fonte: Rotary Club

COMPATILHAR: