O Rotary Club de Iguatama, juntamente com ASR, Interact e Rotakids, pensando nos grupos de risco da cidade, estão disponibilizando um Kit composto por uma máscara reutilizável (camada dupla de tricoline e uma camada interna de TNT) que é a recomendação pela OMS, um sabonete para higienização das mãos e um manual de instruções.


    O kit é para ajudar a conter o avanço da Covid-19. Inicialmente, serão disponibilizados Kits para os internos da casa de repouso Bem Viver e para os funcionários, e para algumas pessoas que fazem parte do grupo de risco.

    O Ministério da Saúde recomenda o uso de máscaras de tecido. Mas seu uso não dispensa todas as outras recomendações que são: evitar aglomeração de pessoas e higienização das mãos.

    Para que possam expandir o projeto e atender toda a demanda da cidade, o Rotary disponibiliza telefones para doações. O interessado pode contribuir com qualquer valor, matéria-prima ou mão de obra para máscaras serem confeccionadas. O telefone de contato é (37) 991461555 e 991461551.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: