Redação Últimas Notícias

O período chuvoso mal começou e diversas vias em Formiga apresentaram problemas. Na tarde desta segunda-feira (18) mais uma leitora do Últimas Notícias enviou fotos e vídeos da via onde mora totalmente alagada.

Desde o início do ano, os moradores da rua  Efraim Pain Pamplona, no bairro Recanto da Praia, vivem com a promessa de que a via será asfaltada. Enquanto a pavimentação não chega, os residentes da via sofrem com a poeira no período de estiagem e com alagamentos no período chuvoso. “A rua não tem escoamento para água e alagou com a chuva forte que caiu na hora do almoço. A via está localizada próximo ao rio Formiga, ao menos uma vala para escoar a água poderia ter sido feita. Nosso temor é que a água continue subindo e chegue às nossas casas”, disse a moradora que enviou as fotos para o UN.  

Você In Foco

Tem algum problema na sua rua, no seu bairro e deseja fazer uma reclamação? Então envie suas fotos e vídeos para o Últimas Notícias e faça parte do quadro Você In Foco. Se quiser gravar seu recado, não fique com vergonha de aparecer no vídeo.

Se gostaria de divulgar projetos, trabalhos e pessoas que fazem a diferença em Formiga nos envie também. Agora se deseja apenas deixar uma mensagem de Natal, você também pode participar do Você In Foco.

O material pode ser enviado para o WhatsApp do UN (37)98832-1944.

COMPATILHAR: